TONER COMPATÍVEL RICOH AFICIO 4510


Um versátil multifunções, a RICOH AFICIO 4510 inclui muitas funcionalidades num design compacto. O toner compatível RICOH AFICIO 4510 combina a velocidade com uma produção de qualidade, imprimindo 40 páginas A4 a preto e branco com uma resolução de 1200 x 1200 dpi. Com o ARDF, um sistema de orientação via rádio, a RICOH AFICIO 4510 consegue digitalizar ambos os lados de um documento original a cores para uma distribuição rápida para e-mail, pastas, USB, FTP, SMB ou URL. A avançada controladora GWNX oferece uma funcionalidade sofisticada anteriormente só disponível em sistemas topo de gama.  A controladora GWNX da Ricoh AFICIO 4510 oferece uma gestão avançada do equipamento, uma maior facilidade de utilização e suporte de aplicações que podem ser usadas para otimizar os processos empresariais.

As dimensões compactas da RICOH AFICIO 4510 permitem que seja facilmente instalado numa secretária ou num recanto. A utilização é simples com um painel tátil a cores de 4,3 polegadas, inclinável, personalizável e menus com animações. Envie faxes eficientemente com modem Super G3, Internet Fax, IP-Fax, LAN-Fax e PC-Fax, tudo como standard.

  • A capacidade de papel standard de 600 folhas pode ser expandida para 1600 folhas
  • Operação rápida com um aquecimento de apenas 19 segundos e a saída da primeira impressão em apenas 6 segundos
  • A conetividade opcional Wi-Fi e Bluetooth permite colocá-lo onde mais lhe convier.
  • O temporizador para ligar/desligar o equipamento reduz o consumo de energia e os custos
  • Versátil processamento de papel com gramagens de 52 a 162 g/m2 para oferecer uma alargada escolha de suportes de impressão
 

COMO FAZER AS MELHORES CÓPIAS COM O TONER COMPATÍVEL RICOH AFICIO 4510


A RICOH AFICIO 4510 oferece uma série de funções e modos para que o tipo de cópia realizado entregue o melhor resultado possível para o usuário. Para atingir esse nível de qualidade, escolha uma das opções abaixo no painel digital interativo de acordo com as características do documento original:

Texto: 
Selecione esse modo para o toner compatível RICOH AFICIO 4510 otimizar sua impressão quando o seu documento original tiver apenas texto.

Foto:
Essa função ajudará a reproduzir tons delicados e nuances sutis de fotografias e imagens exigindo mais do toner compatível RICOH AFICIO 4510.

Foto/Texto:
Selecione essa opção no toner compatível RICOH AFICIO 4510 quando seu documento original contiver fotografias ou imagens com texto.

Pálido:
Esse modo é indicado para textos originais com linhas mais leves e claras, escritas em lápis ou de impressões fracas minimizando o consumo do toner compatível RICOH AFICIO 4510.

Cópia:
Recomendado quando o documento original já for uma cópia, para garantir a melhor qualidade de imagem e performance do toner compatível RICOH AFICIO 4510.

TONER COMPATÍVEL PARA RICOH AFICIO 4510


O toner compatível RICOH AFICIO 4510 da Recycleware imprime com qualidade equivalente ao original, por um custo benefício superior. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 18 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.