TONER OKIDATA B420DN : DICAS


Ágil e confiável, a OKIDATA B420dn ajuda a aumentar a produtividade com variedade de escolhas para que você nunca mais precise se contentar com performances abaixo do esperado.

Se o objetivo é melhorar a produtividade e abaixar custos de operação, o toner compatível OKIDATA B420dn oferece tudo isso e mais. Entregando 30 páginas por minuto, com a primeira impressão em menos de 6 segundos, o toner compatível OKIDATA B420dn produz impressões monocromáticas de até 2400 x600 dpi com clareza e precisão, usando um sistema de consumo de duas peças dedicado a performances de longa duração com um baixo custo de operação.

A OKIDATA B420dn vem com bandeja multifuncional de 50 unidades, e uma bandeja padrão com capacidade para 580 folhas, expandível para até 1110, e é capaz de entregar 70000 impressões por mês.

O tamanho compacto da OKIDATA B420dn é perfeito para qualquer espaço de trabalho, com a facilidade de conectividade por USB e Ethernet.

A OKIDATA B420dn também ajuda a diminuir o impacto ao meio ambiente, com diversos recursos eco-friendly.

O cartucho toner compatível  OKIDATA B420dn é capaz de entregar até 7000 impressões de alta qualidade e incrível rendimento.

PROBLEMAS DE IMPRESSÃO COM TONER OKIDATA B420dn


Se as folhas estiverem saindo brancas, verifique a instalação da bateria de cartucho ou instale um cartucho compatível novo.
Se a impressão estiver fraca, verifique o status do cartucho compatível e se está cheio, ou se a bandeja está suja.
Se a página for impressa com um fundo cinza, verifique se a máquina está em um lugar com estática e, se for o caso, mude- a de lugar ou use um umidificador.
Se a página for impressa em preto, verifique se há um problema de hardware.
Marcas repetidas na página podem significar danos no cartucho compatível. Gere uma página de limpeza, pode ser um problema temporário.

TONER COMPATÍVEL OKIDATA B420dn


O toner compatível OKIDATA B420dn da Recycleware imprime com qualidade equivalente ao original, por um custo benefício superior. Entrega até 7000 impressões e é compatível também com as impressoras OKIDATA B420dn B430DN | MB460 | 470 | 480

RECYCLEWARE


Há cerca de 18 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.